segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nostalgia Aragana

Meus momentos, só meus
São aqueles em que me vejo livre de pensamentos
Aqueles que me levam direto ao braços teus
Já briguei comigo mesma, já tentei me libertar
Mas a cada lembrança boa do teu corpo moreno
A vontade maior é de correr pra te encontrar
Índio de rosto trigueiro, do sol nas andanças tiatinas
Faz da minha vida um céu de brigadeiro
Daqueles que cega a vista ao olhar
Quando solita me encontro
sem nem perceber Pra um canto
destino os olhos e o nada fico a mirar
Esse vazio que por vezes admiro
Na verdade são vertigens
onde viajo e ultrapasso a barreira do pensar,
tudo isso num só lançante pra ligeiro aquele rosto encontrar,
Palavras nem sempre me bastam,
Mas acalmam quando a distância não se pode mudar,
(tem vezes que se torna tão imensa a barreira do Ser e Estar.)
-Lisi Fernandes

Nenhum comentário: