quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Versos de algum escrito,quem sabe incompleto...

Então eu pego meus sonhos,coloco em baixo do braço e sigo meu caminho em prosa,canção e verso,a vida não é um conto de fadas,mas eu posso fazer dela algo bem melhor do que a pintam.Um dia me disseram pra Acreditar em mim. Confiar em Deus !' assim me vou pela estrada a fora,seguindo meu rumo,fazendo do amor minha bandeira,num grito de 'vamo e se fumo' Oigaleteporqueira !


''Uma nova semana se assemelha á folhas em branco,cabe a nós fazer delas uma bela poesia...''

''ás vezes eu sento para escrever e só saí tranqueira...e é aí que eu passo a acreditar de novo que rir é o melhor remédio contra o tédio,a solidão e o desamor...(que espera por alguém de vida estradeira'')

''Rir de si mesmo não é loucura, é arte''

''Falar sozinho nem sempre é sinal de insanidade,melhor falar pra si mesmo do que perder tempo falando com quem não dá a mínima para o que dizes...''

''A Humanidade já deu vastos exemplos de que Loucura não se julga,muitas vezes os ditos 'sãos' se acometem de desvalores insanos para cometer as maiores atrocidades.Enquanto os chamados loucos brincam de juntar palavras e fazer seus versos...''

'Ninguém pode comigo quando eu digo o que sinto,desde que seja amor,tá tudo certo...'

Nenhum comentário: