sábado, 13 de agosto de 2011

Pai, mas pode chamar de... Heroi !

Comigo no colo ele cantarolava
ao cantar coloria meu mundo de sonhos
como a mãe, bem antes de nascer ja me amava
meu parceiro,amigo,exemplo de luta, me ensinou que a vida pode ser bruta,
mas que tudo se ajeita, sempre mostra o lado bom da vida e o caminho da fé
se preciso puxa a orelha,incentiva,equilibra,norteia....
o sol se abre quando abre seu sorriso.
tem o melhor abraço do mundo,
minha base
meu amigo
meu tudo
pai como outros,guerreiros como tantos,
Missioneiros,praianos, serranos.
Pode ser de Porto alegre,são luiz (Gonzaga),Iraí ou uruguaiana
sempre guardo um tempo pra ti meu pai, nessas minhas 'andança aragana'
Me Ensinou que o caráter e a Honestidade valem muito mais que ouro. Que DEUS Olha por nós independente do que aconteça,Que é preciso cultivar Raízes,e Amar meu semelhante mesmo quando ele não me corresponda. Me ensinou também que perdoar é preciso,e que amigos são pra se guardar do lado esquerdo do peito! ♥
Um dia é pouco para te retribuir todo carinho e felicidade também é pouco, porque o que mereces meu velho, com plena certeza, ainda não tem nome !
Sabe o heroi da tua historia? então, descrevi aqui o heroi da minha !
Que o Patrão velho lá de cima Abençoe os pais de todas as Querências !
(Lisi Fernandes)

Nenhum comentário: