domingo, 4 de setembro de 2011

Sami, nova prenda do Rancho.

Era uma manhã chuvosa ,num 29 de agosto,
em que um Anjo veio ao mundo tornando-a
majestosa
depois que ainda por um retrato mirei fundo
em teu rosto,
Minha linda prendinha Sami, chegou  pra enfeitar ainda mais o Rancho,
desejada e desde os primeiros sinais amada,
assim esperamos por 9 meses nossa flor
recém chegada.
Quero versos pra ti ler, que é para que
desde já saiba,
 que
no coração aragano da tia,tu anjinho,fez morada.
Ao patrão velho somente peço,que teus pasos
Guie em toda estrada,
Tua vida seja um Hino,de amor,carinho e
prece,
Não soltarei tua mão que agora frágil e
pequenina
teima em apertar firme, a mão da tua tia
mais menina... (vivi)
Ao longo do caminho te acompanho,vendo que
a cada dia cresce...
Bugrinha,meu bem querer,vieste alegrar mais
meus dias, Abrilhantar o meu Viver
Um peito que não mais padece...
 A Tia Lisi Coruja Te ama desde os primeiros dias que
soube de tua morada no ventre de tua mãe (: quando cresceres e souberes
ler,quero que sinta com os olhos marejados como eu estou,a nostalgia que sinto
neste exato momento em que te escrevo estes versos 
 (Lisiane Fernandes- 30 de agosto de 2011)

Nenhum comentário: